Destination WeddingDestinos para casar no Brasil

21 de novembro de 2019por: Welcome Weddings

O Brasil é um país de riquezas naturais belíssimas, repleto de destinos para casar. E isso não é papo de brasileiro querendo valorizar sua nação. No mundo inteiro somos conhecidos pelos encantos do nosso território. 

Nossa imensa costa, banhada pelo Oceano Atlântico, nos presenteia com lindas praias e visuais paradisíacos.

E para você, que tem o sonho de fazer o casamento na areia da praia, a Welcome Weddings vai mostrar três destinos perfeitos dentro do Brasil. É um mais encantador que o outro, confira!

Destinos para casar: Fernando de Noronha (PE)

Casar em Fernando de Noronha parece um sonho distante e difícil de realizar. Com a Welcome Weddings não é. Nossa equipe de wedding planners irá cuidar de todos os detalhes para que seu casamento seja inesquecível. Além disso, a Welcome Weddings tem parceria com a pousada Zé Maria, um lugar sofisticado e encantador que será reservado exclusivamente para você e seus convidados.

A pousada está localizada no Morro do Pico e tem vista para uma deslumbrante formação rochosa e, claro, para as fantásticas praias de Noronha. A decoração da pousada é rústica e ainda conta com um belo jardim com mais de 800 árvores frutíferas e uma piscina com borda infinita. Aqui seu casamento será simplesmente perfeito.

Pousadaa Zé Maria - Fernando de Noronha

 

Destinos para casar: Trancoso (BA)

A Bahia é um ótimo destino para casar. Em Trancoso, a Welcome Weddings tem uma parceria com o Club Med Village, um resort de luxo com 4 tridentes (cotação máxima da rede).

Neste lugar, a paisagem é incrível, a gastronomia é no sistema all inclusive e os serviços como o Club Med Spa tornam a sua experiência e a de seus convidados perfeita. Vamos preparar tudo e seu casamento irá acontecer ao lado das falésias com o oceano infinito servindo de paisagem.

Destinos para casar: Rio das Pedras (RJ)

Sabe por que casar em Rio das Pedras é uma ótima escolha? Porque esse destino para casar é simplesmente deslumbrante. 

A Welcome Weddings, em parceria com o Club Med Rio das Pedras, irá proporcionar a você e aos seus convidados momentos inesquecíveis durante seu casamento.

Por dentro do Club Med Rio das Pedras passa um rio que vai desaguar na praia particular do hotel, que não é compartilhada com nenhum outro condomínio. 

Você terá uma agradável e belíssima celebração do seu casamento na praia, e vai dispor de todo o luxo e conforto que só o Club Med pode oferecer.

Entre em contato conoscoe uma das nossas Wedding Planners poderá lhe ajudar a escolher um desses maravilhosos destinos para casar no Brasil, e realizar seu sonho de casar no paraíso.

asamento na praia no Club Med Rio das Pedras.

 

BLOG

Leia também

NOSSAS REDES

Fique por dentro de todas as novidades Welcome Weddings

00_imagem
imagem
Grupo de máscara 82
Imagem 72
Imagem 71
Imagem 68
00_imagem-2
Imagem 69