ChileCasamento no Chile

10 de novembro de 2017por: Welcome Weddings

Casamento no Chile – Um brinde aos noivos

Os destination weddings tem como motivação levar os convidados para um lugar de sonho, um destino perfeito para uma fuga do cotidiano, fazendo com que o clima de festa e comemoração contagie a todos.

Os noivos tem procurado locais diferentes para realizar seu sonho de casar em um paraíso. Um destino que tem sido muito buscado é o Casamento no Chile. O país atrai turistas do mundo todo, tanto pela beleza natural das vinícolas, tendo a Cordilheira dos Andes ao fundo, como o clima favorável, onde o sol brilha durante todo o ano. A acolhida calorosa do povo, a boa cozinha chilena e os vinhos maravilhosos fazem do Chile um país que encanta a todos os seus visitantes.

Clima bucólico

Quem escolhe as vinícolas chilenas quer deixar a agitação para trás. O casamento no Chile proporciona ao casal e aos seus convidados um clima bucólico e de completa paz e tranquilidade. Os cenários são campos com videiras, montanhas e a belíssima Cordilheira, que tira o fôlego de qualquer um pela sua majestosa visão. Um lugar calmo e muito especial.

Gastronomia

A gastronomia chilena também é um dos atrativos importantes do país. Os chilenos têm uns pratos bastante originais, por fundirem a gastronomia tradicional com os hábitos e preparações herdadas de seus ancestrais. Desde a quinoa até as frutas tropicais típicas, dos tradicionais pastéis de choclos e empanadas de milho até os maravilhosos e abundantes frutos-do-mar vindos do Pacífico. Peixes e mariscos são os inquestionáveis protagonistas da extensa costa chilena. Além de tantas outras iguarias preparadas com carnes e legumes. Seu casamento no chile ficará perfeito com alguns pratos típicos da região.

Vinhos

Os vinhos chilenos são um capítulo à parte na cultura, na economia e no turismo do país. Considerados um dos melhores do mundo, os vinhos chilenos se comparam em qualidade aos melhores da França, Itália, Espanha e Portugal.

Passeios deliciosos

Você e seus convidados poderão aproveitar deliciosos passeios pelas vinícolas da região, provando os rótulos e fazendo incríveis harmonizações nos restaurantes. É obrigatório também conhecer Santiago, uma cidade encantadora que fica aos pés da Cordilheira dos Andes repleta de atrações, com uma gastronomia de primeira e vida noturna agitada.

É bem pertinho

O Chile fica a um pulinho do Brasil. Por isso, o casamento no chile é uma opção tão boa. É muito mais fácil para os convidados programarem uma viagem para lá. Além disso, os preços acabam sendo bastante interessantes.

A Welcome Weddings é especializada em destination weddings e conhece os melhores lugares para realizar o seu casamento. Por isso, se você quer realizar um casamento inesquecível neste país, nós cuidaremos de todos os detalhes.

Nossas wedding planners vão ficar em contato com você durante todo o período de preparação e também durante a viagem. Tudo para garantir que o seu casamento no Chile seja perfeito.

BLOG

Leia também

NOSSAS REDES

Fique por dentro de todas as novidades Welcome Weddings

00_imagem
imagem
Grupo de máscara 82
Imagem 72
Imagem 71
Imagem 68
00_imagem-2
Imagem 69